terça-feira, 12 de outubro de 2010
Primeiro Ensaio
11 De Outubro De 2010 . . . Tivemos Nosso Primeiro Ensaio Que Rendeu . . . Fomos No Estudio Ensaiamos Um Pouco E Depois Fomos Na Casa Da Clara Pra Podermos Ensaiarmos Mais Fizemos Uma Boua Fara Mais Depois Compensamos Ensaiando O Resto Do Dia . . . O Ensaio Foi O Melhor Porque Foi O Primeiro Que Tocamos Uma Musica Do Repertorio Inteira . . . E Tambem Tocamos Outras Musicas Pra Discontrai Um Pouco . . .
domingo, 10 de outubro de 2010
O Inicio

A Banda Começou A Uns Dois Meses Com 6 Integrantes Lucas (Guitar Base), Vitor (Guitar Solo), Alexandre (Vocal), Clara (Vocal), Felipe (Baixo),Guilherme (Batera) . . . Com Planos De Ser Uma Banda Ecletica . . . O Nome Surgiu Com O Intuito De Sermos Livres Como O Nome Mesmo Dis Freedom (Liberdade) . . .
Assinar:
Postagens (Atom)