domingo, 10 de outubro de 2010

O Inicio



A Banda Começou A Uns Dois Meses Com 6 Integrantes Lucas (Guitar Base), Vitor (Guitar Solo), Alexandre (Vocal), Clara (Vocal), Felipe (Baixo),Guilherme (Batera) . . . Com Planos De Ser Uma Banda Ecletica . . . O Nome Surgiu Com O Intuito De Sermos Livres Como O Nome Mesmo Dis Freedom (Liberdade) . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário