terça-feira, 12 de outubro de 2010

Primeiro Ensaio

11 De Outubro De 2010 . . . Tivemos Nosso Primeiro Ensaio Que Rendeu . . . Fomos No Estudio Ensaiamos Um Pouco E Depois Fomos Na Casa Da Clara Pra Podermos Ensaiarmos Mais Fizemos Uma Boua Fara Mais Depois Compensamos Ensaiando O Resto Do Dia . . . O Ensaio Foi O Melhor Porque Foi O Primeiro Que Tocamos Uma Musica Do Repertorio Inteira . . . E Tambem Tocamos Outras Musicas Pra Discontrai Um Pouco . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário